Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Processo de Celso Crisóstomo apto para julgamento.


De acordo com o sistema de Acompanhamento processual do Tribunal Superior Eleitoral no dia 24/10 o processo 28160.2012.606.0033 que tem como assunto o registro da candidatura do prefeito eleito Francisco Celso Crisóstomo Secundino, encontra-se na secretaria-geral da presidência para julgamento desde o dia 23/10/2012 as 20h:12min.

O processo 37168.2012.606.0033 de Jesus Romeiro da Silva que trata do registro de sua candidatura após ter sido entregue em carga/vista ao Ministério Público Eleitoral atualmente encontra-se no gabinete da ministra Laurita Hilário Vaz.

VEJA ABAIXO IMAGEM DO ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL DO PREFEITO ELEITO CELSO CRISÓSTOMO...



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. nao votei no 13.votei e trabalhei para 27.na verdade eu dava ate a minha vida para que que essa quadrilha do 15 nao ganhasse.eu ja trabalhei para esse grupo eu sei na verdade o que realmente tinha por tras dessa uniao.eu paguei caro por ter ficado fora desse grupo.cheguei a valer para eles 1000 reais para qem min desse uma pisa quem pagava era a mamae a chefe.mais nao deu certo ela contratou 14 pessoas pagando 50 reais por noite durante 9 dias.mais o verdadeiro jesus nus salvou,agora vamos acreditar que o fim deles acabou.e um novo tempo ta chegando.acredito no celso. e tambem na minha veriadora karlinda coelho.pedro do germano,edson da pinhiro,romulo,zeleide,heitor,o resto que deus nus ajude.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]