Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito Claudio Pessoa, o dono de Canindé!


Parece brincadeira mais a coisas é seria. 19.046 eleitores de Canindé confiaram seus votos a este cidadão que hoje em uma forma de agradecimento pisa e massacra os canindeenses.

Não existe poder terrestres, que possam impedir tal massacre. Enquanto os servidores agonizam com contas apagar, o prefeito brinca de administrar a cidade.

Canindé vive um verdadeiro caos politico, buracos por todos os bairros, lixos espalhados por todo canto, funcionários com seus salários atrasados, dinheiro do abono do PASEP utilizado para outros fins, saúde precária...

E o que se pode fazer? Alguns dos poderes constituídos que poderiam tomar alguma providência assistem de camarote o sofrimento e a dor dos moradores desta bela cidade. Se não vejamos:
Os vereadores eleitos pelo povo para fiscalizar e cobrar do prefeito melhorias para a cidade o que fazem? NADA. O repasse do duodécimo que é de suma importância para o bom andamento daquela casa não é repassado em sua totalidade e pasmem meus caros, NADA é feito pelos vereadores que de forma vil aceitam tudo calados e de bom grado.

O Judiciário é o único poder que tenta ajudar os munícipes, mas que pena que o todo poderoso CHEFÃO o Sr. Prefeito, também faz pouco caso desse poder. Se não vejamos: Várias ações já foram impetradas pelo SINDICATO DOS SERVIDORES contra o gestor maior do município no fórum local, e em algumas decisões como a do atraso de pagamentos dos servidores foi estipulado o valor de uma multa que sairia do patrimônio pessoal do gestor maior do município.

Até onde se sabe nenhum servidor recebeu um centavo por dia de atraso, outra decisão essa mais recente onde foi estipulado que o prefeito deveria efetuar o pagamento do PASEP em 48h soube pena de pagar o valor de 5.000,00 (cinco mil reais) por dia de atraso sendo que o mesmo foi notificado pela autoridade competente no dia 15/10 e seu secretário de finanças Sr. Jorge Luiz, no dia 22/10 e até onde se sabe nenhum servidor recebeu seu PASEP após a decisão.

Quem poderá desbancar o todo poderoso CHEFÃO? Eu juro que não espero que alguém na terra possa fazer tal feito, mas a ele digo uma coisa: “ninguém que faça o mal aqui na terra está livre da punição de todos os poderes, existem poderes que quando agem são justos e sábios”.



Colunista P.A
Assessoria de Comunicação C4 Noticias 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]