Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Não mais haverá Show no encerramento da Festa de São Francisco

Como noticiado em primeira mão pelo c4 noticias, em coletiva na tarde desta sexta feira, 19, Frei Jean confirmou que por motivo físico e psicológico o cantor José Augusto não mais realizara o show de encerramento da festa de São Francisco, dessa maneira não mais haverá nenhuma apresentação na Praça dos Romeiros neste sábado dia 20. Sendo transferido o show para o dia 23 de dezembro com apresentação de um cantor ainda não confirmado.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. amigos gostaria de perguntar ao atual vigario de caninde o por que o apagão na basilica hontem vi ele pedindo dinheiro pra ajudar na formação de novos frades por que ele nao pede dinheiro pra iluminar novamente a basilica que ai sim traria mais romeiros a nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Ganham tanto dinheiro com os romeiros e não sabem comprar um gerador para a Basílica. Onde fica o dinheiro que a Igreja recebe na época da Festa? Se fosse uma igreja protestante certamente estavam crucificando o pobre do pastor, agora sendo na Igreja católica não prestam contas com o povo. Por isso que sou Ateu. Barbaridade tchê.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas vão para a missa ou para um show? Desde quando virou moda ter festa depois de uma missa? Só em nosso município mesmo essas coisas. Vão rezar pessoal e pedir a São Francisco que ilumine mais esta cidade tão acabada..

    ResponderExcluir
  4. Os festejos em homenagem a São Francisco é o único momento que maioria de cidadãos canideenses aproveitam para adquirir uma renda, acho de bom grado a igreja realizar um evento festivo, aliás esses shows são conseguidos em parceria com o governo do estado do ceará, é um incentivo para a festa franciscana. Os devotos vão à Canindé para orar, mas concerteza saírão mais felicitados tendo um show também, e ainda é mais uma maneira de obter renda para moradores da cidade que trabalham nesse período com vendas de água, refrigerante, pipoca, etc.Vale ressaltar que não é permitido bebida alcólica na paça dos romeiros quando ocorre esses shows. Caso também não me falhe a memória a igreja da basílica dispõe de gerador(ressalto não ter certeza), mas não sei o motivo do apagão, pois não estava no local nem na cidade no momento.Enfim espero sempre melhorias para minha cidade e antes de realizar críticas, procuro verificar informações e tentar ajudar. Pelo que vejo a única renda que está a ajudar financeiramente os cidadãos de Canindé é o do período festivo, pois o poder público local, deixou o bolso do povo de Canindé com um grande furo, o qual não restaram míseros 5 centavos.Então por gentileza, mais apoio e menos críticas destrutivas. Lamento o cancelamento do show, pois em várias cidades que possuem festejos religiosos como em Juazeiro do Norte é comum também a realização desse tipo de evento.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]