Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Fake’s a transformação da era moderna no cenário político.


As redes sociais de fato foram o destaque destas eleições, as paginas do facebook, viraram um verdadeiro palanque, promoções, acusações, debates... Tomaram de conta dos usuários daquela rede social.

O mais hilário com certeza são os fakes, que defendem ferrenhamente seus candidatos e procuram “brechas” para atacar os adversários, há quem diga que foram montados salas de fakes para defender seus candidatos nas redes sociais.

Em Canindé não poderia ser diferente, várias paginas
relacionadas à politica foram criadas (Todos por Canindé, Todos por Canindé Livre, Canindé Democrata...), e centenas de fakes, diariamente debatiam, se acusavam, era um verdadeiro campo de batalha, aqueles que se atreviam a enfrentá-los de cara limpa quase sempre eram vencidos pelo cansaço dos diversos argumentos, que nem sempre eram verdadeiros.

O cenário político já foi definido já sabemos que são os futuros representantes do povo em nossa cidade, mas, se você acha que a missão dos fakes, vai acabar por aqui espere para ver os próximos capítulos, pois, lendo alguns comentários os adversários do candidato eleito irão usar seus fakes, para agir como oposição a próxima gestão, seria bem melhor se essas atitudes de reivindicações do mundo virtual torna-se uma reivindicação sólida e consistente, no dia a dia, na rua de cara limpa ou pintada lutando por melhorias de nossa cidade e não só por trás de uma tela fria de um computador.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. A muito tempo atrás, os candidatos queriam resolver os problemas da sua cidade, hoje a única coisa que eles querem saber é do dinheiro pra gastar com farra. Hoje no Brasil quando você escuta a palavra "corrupto" a primeira coisa que vem a sua mente são : Vereadores, prefeitos, e etc..

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]