Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Espaços públicos vendidos: quanto foi arrecadado pela PMC?

O estímulo à transparência pública é um dos objetivos essenciais da moderna Administração Pública. Partindo desse ponto a ampliação da divulgação das ações do município a todos os canindeenses é algo essencial, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve as noções de cidadania. Na prática era pra ser assim... Em Canindé funciona ao contrário, “a gestão entra calada e sai muda”, se resguarda e não informa NADA DE NADA sobre as receitas do município, tanto de gasto como de arrecadação, vale lembrar que a divulgação de informações do município é de suma importância, pois é voltado para o incremento da transparência e do controle social.

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgada nenhuma nota por parte do Setor de Arrecadação, pertencente a Secretária de Finanças do município, no sentido de divulgar quanto entrou nos cofres da Prefeitura de Canindé durante os Festejos do Padroeiro São Francisco 2012, uma vez que o referido setor (localizado no Centro), “VENDE” para camelôs, desde a Rua Joaquim Custódio até a Rua Euclides Barroso (Rua da Palha) espaços em frente as residências e comércios – por sinal com valores não razoáveis!.
E aí Prefeitura? QUANTO FOI ARRECADADO COM A VENDA DESSES ESPAÇOS? Ressaltamos que o município alega sempre está endividado, mas nunca fornece informações sobre arrecadação. Será que com essa arrecadação não daria pagar os salários atrasados dos pobres e coitados servidores efetivos do município ou servidores pertencentes ao Instituto de Previdência Municipal - IPMC?

Nota: Perguntar não ofende: Senhores Gestores poderiam ainda nos informarem quanto o município arrecada com IPTU e ILUMINAÇÃO PÚBLICA – uma das mais caras do país?


Assessoria de Comunicação
C4 - Noticias.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]