Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Em Canindé Quem Decide é o “Eleitor”

Prefeitura Municipal

Incorreu em grave equívoco quem considerou para efeito de ceticismo supostamente engajado que o candidato majoritário Celso Crisóstomo (PT) acabaria "não ganhando à corrida eleitoral 2012”.
A hegemonia de dois grupos políticos foi quebrada e à população canindeense mudou o cenário que até então era visto com desconfiança por todos.
A sabatina realizada pela CDL para muitos foi o ponto primordial para a ascensão do candidato do PT, pois demonstrou desenvoltura com o projeto de mudança que Canindé tanto necessita, onde aproveitou bem a imagem da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e do governador Cid Gomes, no sentido de atrair recursos e projetos.

Câmara Municipal

Já na Câmara Municipal tivemos algumas mudanças...
Para quem achava que não teríamos novidades na dança das cadeiras – caiu por terra. Dos atuais vereadores apenas seis lograram êxito em permanecer, claro! Mudanças podem ocorrer, uma vez que há candidato que entrou com recurso junto ao TSE do registro de sua candidatura, o que pode gerar reflexo no coeficiente eleitoral, no entanto...
Note-se que a composição mudou bastante! Ainda assim, os juízes do voto (eleitores) que compareceram as urnas, deram e replicaram o aviso a vários políticos conhecidos, que agora se confirma: chega de tanto desmandos administrativos, chega de tantos acordos!. Ou os políticos entendem que precisam andar nos trilhos junto a opinião pública ou terão de arcar com as consequências nas urnas junto ao tribunal popular. Fato ocasionado nestas eleições em que... 

O povo repudiou nas urnas os laços políticos e as péssimas administrações de outrora que passaram dos limites do bom senso, usaram de métodos espúrios para o exercício do que chamam de política, barata e sorrateira, em que a população chegou ao limite do insuportável. Sabemos que...

Uma coisa é certa, o PT governará Canindé, uma cidade sem políticas públicas em todas as áreas, acabada, e com muitas dívidas sociais pendentes, está administrativamente na UTI, é de se perguntar o que ainda mais será preciso para que o recado seja devidamente compreendido pelos políticos?

Os grandes nomes - “os caras”, que achavam que detinham força sobre a sociedade canindeense encerram um ciclo. O povo votou e repreendeu todas as mazelas políticas que o município padece há muito tempo, em que somente um choque de competência e agilidade pode mudar os rumos desta cidade, se, quando e como outro ciclo vai se abrir, veremos, o PT governará a cidade por quatro anos. Mas a descrença e a apatia até aqui sofreram um duro revés. "A esperança venceu o medo.”como disse Luis Inácio Lula da Silva.

Desejamos sorte e um bom trabalho ao futuro Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo.


Colunista - JK
Assessoria de Comunicação C4 - Notícias.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. Acredito que independente de partidos, foi um grande passo para a inovação ... só nos resta aguardar os próximos episódios de uma historia antiga que está sendo enovada pela esperança de um povo que está cansando de desmandos e politicagem!!
    Esperamos que a escolha seja benefica e traga bons frutos para o nosso Canindé.

    ResponderExcluir
  2. Canindé está uma porcaria. Tomara que o Celso bote ordem na casa da mãe joana.

    ResponderExcluir
  3. Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta ciência aos assuntos internos da nação (política interna) ou aos assuntos externos (política externa).[1] Nos regimes democráticos, a ciência política é a atividade dos cidadãos que se ocupam dos assuntos públicos com seu voto ou com sua militância.

    ResponderExcluir
  4. Como cidadã canindeense e servidora pública municipal, espero da nova gestão do município o compromisso de desenvolver nosso município trazendo industrias e assim diminuir o desemprego em Canindé, conto com o extinção do I.P.M.C. e sonho em não mais precisar ir para as as ruas reinvindicar meus salários e ainda acredito no meu tão sonhado 40% qeu está no PCCS do magistério e a má administração que aí está nos priva desse direito.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]