Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CDL Realiza Coletiva com Prefeito Eleito

Na tarde desta segunda feira dia 08, um dia após ao pleito eleitoral que elegeu o candidato Celso Crisóstomo (PT) prefeito de Canindé com 47,43% dos votos válidos , a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Canindé realizou a partir das 13:00hs uma coletiva com a presença dos candidatos eleitos ao cargo majoritário contando ainda com a participação dos vereadores eleitos. Com indagações realizadas por repórteres das emissoras local, Celso Crisóstomo e Paulo Justa expuseram seus agradecimentos e ratificaram pontos do projeto de governo que os levou de forma surpreendente a vencer as eleições no município de Canindé.

Alguns compromissos assumidos e reafirmados:
  • Renegociar e honrar as dividas da Prefeitura Municipal de Canindé junto a Previdência Social e Municipal
  • Não conceder cargos de chefia a vereadores eleitos, permanecendo todos em seus mandatos
  • Trabalhar projetos junto com os Governos Federal e Estadual para a agricultura, a educação, o social e a saúde.
  • Nomear secretários e gestores com capacidade e aperfeiçoamento técnico para assumir cada pasta
  • Extinguir a péssima conduta de conceder vantagens financeiras e cargos à vereadores eleitos para conseguir seus apoios político.
  • Trabalhar de forma harmoniosa juntamente com o seu vice e todos os vereadores para o crescimento do município.

A ocasião também foi prestigiada por cidadãos que demonstraram apoio a Celso Crisóstomo durante a campanha, dentre eles Frei Wellington Jean , Padre Moacir e o presidente da CDL-Canindé Sr. Paulo Magalhães.

Confira as Fotos da Coletiva:













Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Espero que ele não esqueça de fazer a urbanização da frente do IFCE. Bem que poderia ser prioridade, visto que o prefeito anterior não deu nenhuma importância!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]