Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Cadê o PASEP?


Essa é a pergunta que muitos servidores  diariamente fazem ao setor de administração da prefeitura municipal de Canindé.


Tivemos a informação que o Exmo. Juiz Dr. Josimar Almeida Alves, iria despachar sobre o caso na última quinta 11.10.2012 mas até o fechamento desta matéria ainda não tínhamos nenhuma informação concreta sobre a decisão do magistrado.

Em uma breve pesquisa, verificamos que já houve um caso parecido onde os servidores também ficaram sem seus repasses do Abono do PASEP na cidade de Cacimba de Areia, no Estado da Paraíba.


Porém o então presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, formulou denúncias contra a Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia pelo não pagamento do PASEP aos servidores, referente aos anos de 2010 e 2011 dentro do calendário previsto, foi comunicado que o FPM- Fundo de Participação do Município no dia 20 de dezembro de 2011, foi bloqueado pela falta de prestação de contas, sendo esse bloqueio partido diretamente de Brasília.

O bloqueio do FPM na atual circunstância em nada ajudaria os servidores e o município de Canindé. Estamos no mato sem cachorro, e agora o que fazer? Com a palavra as autoridades municipais.


Assessoria de Comunicação 
C4 - Noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. ACERTAMOS NA LOTERIA QUANDO VOTAMOS NESSE CORRUPTO QUE ESTÁ AÍ. NUNCA NA HISTÓRIA O POVO FOI TÃO ROUBADO COMO AGORA. IMAGINA SE DESSEMOS A PREFEITURA PARA A QUADRILHA QUE ESTAVA JUNTINHA. ERA O FIM. SE UM FAZ ISSO TUDO, IMAGINA UNS 4O?

    ResponderExcluir
  2. Minha sugestão seria: tirar todos os contratados e comissioanados, com isso daria para pagar em dois meses a dívida do PASEP.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]