Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Quem Somos



O Portal
O "C4 - Noticias" é um Portal de caráter informativo idealizado e mantido por jovens canindeenses que tem como intuito transmitir com credibilidade e imparcialidade as principais informações do município de Canindé. O nome foi inspirado na letra “C” de Canindé e no número “4” de 04 de outubro dia de São Francisco e data de lançamento do blog. Com uma dinâmica inovadora e seguindo o sucesso das redes sociais o "C4 - Noticias" posta e compartilha diariamente as publicações em sua Fanpage no facebook, onde nossos leitores podem seguir a página e serem informados dos principais acontecimentos do município de Canindé.


Os Integrantes
Seguindo a dinâmica do portal e por coincidência os idealizadores do "C4 – Notícias" são quatro jovens, amigos, que unidos tiveram a ideia de compartilhar com a sociedade fatos antes não tão discutidos, e através da transparência e compromisso comprovam todas as suas postagens antes de publicá-las, no intuito de mostrar a verdade acima de tudo. 





A Diretoria

A Diretoria do Portal é composta pelos integrantes e co-fundadores, Paulo Ferreira e Cleber Fernandes. Ambos com vasta experiência no âmbito de sites de notícias e portais de comunicação, são hoje os principais responsáveis pela publicação das matérias e pela divulgação de conteúdo. Conheça o histórico e função de cada um no portal C4.

Paulo Ferreira - 31 Anos
Diretoria Geral / Editorial

Breve histórico...
Paulo Ferreira, canindeense, realiza a muito tempo a atividade de blogueiro, fez parte do blog “UJS CANINDÉ”, onde já trabalhava com informações voltadas a juventude e a situação politica existente em nosso município. Servidor público Municipal.

No C4...
Diretor Geral Editorial, executa ações na parte de análise, busca e postagens das matérias do Portal. Além do trabalho de correção e análise das matérias, com participação no núcleo de cobertura de eventos do portal.


Cleber Fernandes - 27 Anos
Diretoria Geral / Mídias e Design


Breve histórico...
Cleber Fernandes, canindeense, trabalha na Central de Atendimento da Ouvidoria do Estado do Ceará em Canindé, estudante de Tecnologia em Redes de Computadores no IFCE/Canindé, blogueiro e amante do mundo da tecnologia, executa a muito tempo o trabalho de criação e manutenção de Blogs/sites.  


No C4...
Diretor Geral de Mídias e Design do Portal, principal responsável pela parte de interação tecnológica do C4, executa ações de atualização de postagens, assim como manutenção e criação visual. Relacionado as mídias sociais, controla o compartilhamento das postagens na FanPage no Facebook e Twitter, além de fazer parte do núcleo de cobertura de eventos do portal.



Dos Objetivos

Ser referência na sociedade canindeense como portal de notícias mais conceituado da cidade, continuar sendo imparcial e levar cada vez mais informações em tempo hábil a comunidade, ser referência também em exclusividade de suas matérias.






Nossas páginas

Facebook – FanPage C4 Notícias
Twitter – @c4noticias







Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

18 comentários :

  1. parabéns pra esses jovens, bela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. parabens a esses jovens pela a iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai galera!! Parabéns pelo belo trabalho e pelo que podemos observar os objetivos estão se concretizando!!! É um belo sitio!!

    ResponderExcluir
  4. acompanho diariamente vcs, gosto mais das matérias de olho nos recursos públicos. por ser leigo no assunto de dinheiro público fico até mais informado com as materias. valeu e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. O protagonismo juvenil precisa ser incentivado com iniciativas como essa. A juventude tem que mostrar a que veio e fazer valer seus direitos como protagonistas em uma sociedade capitalista e desumana. É louvável jovens fazerem um espaço democrático e interativo como esse. Eu pessoalmente gostei bastante. Francisco Roberto

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante e defendo sempre uma maior participação dos jovens nas discussões em prol da sociedade. Contudo, destaco que a liberdade possui sólidas bases na responsabilidade para o que se informa. Refiro me aos comentários de edições anteriores onde informa que o prefeito eleito de Canindé não teria nem sequer um plano de governo.

    ResponderExcluir
  7. SE EU SOBESSE QUEM SERIA ESSES 4 JOVENS, IA PARABENIZAR, PQ SE É UM PROJETO TEM QUE TER OS AUTORES, TODOS SABEM QUE Ñ DEVEMOS CONFIAR NO ANONIMATO.

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS DO G4 PARABENS PELA MATERIAS MAS FAÇO UM APELO DIVULGUEM QUE OS COMISSIONADOS ESTAO A 4 MESES EO DECIMO SEM RECEBER QUE CIDADE ABANDONADA E PRA COMPLETAR ACABOU O ANO EO SECRETARIO JORGE LUIS SEQUER APARECEU TALVES SUA TURMINHA QUE VAI SE ENCONTRAR JA JA DEPONDO NA P F RECEBA TD EM DIAS( CANINDE TERRA DO TIRIRICA PIOR DO QUE TÁ NAO FICA).

    ResponderExcluir
  9. Não tem a foto do Sec. de Gabinete por que ?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigos do C4, venho sugerir a vocês que façam uma matéria sobre a falta de acesso à informação na Prefeitura de Canindé. Gostaria muito de saber qual o percentual de cargos comissionados na Prefeitura. Sabemos que a lei limita a nomeação de pessoas não aprovadas em concurso público a, no máximo, 25% dos cargos de confiança de baixo escalão, creio que se a Lei de Acesso à informação funcionasse aqui, eu teria esses dados para confrontá-los, mas infelizmente ficamos refem do retrocesso. Grato pela ajuda e quero dizer que o site é ótimo. ADONIAS FERNANDES

    ResponderExcluir
  11. Também tenho a curiosidade de saber o numeros de contratados em todas as pastas. Será que ficaremos mesmo refém do retroCelso?

    ResponderExcluir
  12. Queria que vcs pudessem divulgar --->> TORNEIO DE VÔLEI MASCULINO ABERTO!!! Em Canindé começa no dia 04 de abril de 2013, locais a definir QUADRAS POSSÍVEIS(CSU, FREI ORLANDO, GINÁSIO OU MATEUS), INSCRIÇÕES GRÁTIS Procurar o professor Lucilane no Pólo de artes, o time para jogar o torneio precisa apenas de 07 jogadores e preencher a ficha de inscrição... QUALQUER DÚVIDA DEIXAR COMENTÁRIO!!! Obs: Aberto ao público para quem quiser assistir!

    Agradeço desde já!!! Equipe de volei canindé

    ResponderExcluir
  13. Desejo um ótimo desempenho à vocês, como sabem, estão para vir muitas intrigas e oponentes, mais sem sombra de dúvida, vocês são os melhores, não desistam! by: Vinícius Arruda

    ResponderExcluir
  14. ( R) Encontrei,voces atraves de um comentario postado num blog de um amigo, e fico muito feliz,blog jovem, inteligente, e sobretudo imparcial. passagem obrigatoria. boa sorte.

    Aline.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Vinicius, Francisco Roberto, Marcelo, Lazaro, Aline e todos que não se identificaram. Já estamos calçando esse sapato e posso lhes dizer que em pouco tempo já sentimos ele apertar muitas vezes, fazer algo imparcial aqui em Canindé é muito difícil (imagino que seja em todo canto do mundo). Se publicarmos algo que desagrade os gestores, legisladores ou seus seguidores, somos oposição. Por outro lado se publicarmos as benfeitorias que acontecem na cidade somos babões, bajuladores.....e por ai vai.


    O importante é que estamos firmes em nosso proposito, e iremos levar as informações de nossa cidade de forma leal aos nossos leitores, abraços a todos e fiquem com Deus muita paz e saúde. E não nos abandone, o portal C4 noticias é feito para vocês.

    ResponderExcluir
  16. Ola Amigos boa tarde! Estou precisando de uma informaçao ,que telefonando para prefeitura nao consegui.È o seguinte; aluguei por um periodo de 6 meses uma casa para meus pais na rua Jose Veloso Jucà, o vizinho falou para meus pais que se eles forem colocar alguma venda no periodo da festa devem pagar uma taxa de 280 reais caso contrario a prefeitura aluga para vendedores ambulante pela quantia de 700 reais gostaria de saber se alguem que acompanha o blog sabe me dar mais informaçoes, pois nao temos intençao de comercializar nada ,mas nem menos de ter a calçada ocupada pois tenho uma pessoa doente em casa que precisa de espaço para sair com a cadeira de rodas e sinceramente a ideia de barulho e movimento no pe da porta nao me anima. pessoalmente nao posso ir a prefeitura pois nao vivo em Caninde obrigado desde ja a quem poder deixar alguma resposta sobre. Grata.

    Aline.

    ResponderExcluir
  17. representante do esporte canindeense24 de maio de 2013 09:16

    para que as pessoas fiquem atualizadas, o atual governo não apoia o futsal canindeense nas disputas
    do campeonato intermunicipal de futsal. alegando que o olhar do governo municipal tem que ser apenas para crianças até 17 anos.

    e os jovens ? vao ser abandonados pelo governo ?

    divulguem essa informação, não posso me identificar pois posso até perder meu emprego.

    apenas faço esse apelo pois amo meu canindé e o esporte, sou apenas um desportista decepcionado com o atual governo !

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, alguem ai sabe informar quem trabalha com transporte e cargas em Caninde? obrigado..

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]