Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Bancada quer cortesia com municípios caloteiros do INSS


Deputados Federais se reúnem para discutir quais caminhos devem ser adotados para as Prefeituras não terem retidos recursos do FPM.


Deputados federais dos estados do Nordeste se reúnem nesta quarta-feira(31), em Brasília, para discutir quais caminhos devem ser adotados para as Prefeituras não terem retidos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o pagamento de dívidas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Coordenador da bancada do Nordeste, deputado federal José Nobre Guimarães (PT) é um dos defensores de uma ação menos rigorosa contra os Municípios. ‘’Diante da situação nas nossas cidades, entendemos que esse assunto deve ser tratado com um olhar, no mínimo, cuidadoso”, afirmou Guimarães, por meio de sua assessoria de imprensa.

Parlamentares do Nordeste, segundo a assessoria de José Nobre Guimarães, defendem uma
negociação com o governo, em função da fragilidade financeira por quer passam os municípios, em função da longa estiagem, que atinge a região – uma das mais graves dos últimos 30 anos.

Caso os deputados consigam êxito nas negociações junto ao governo federal, a prefeitura de Canindé deixará de ter retido todo mês algo em torno de R$ 568.000,00 (quinhentos e sessenta e oito mil reais) por parte do INSS.


Acesse o site Ceará agora e fique por dentro de toda a noticia/ Reportagem editada pela redação do portal C4 noticiais.


Assessoria de Comunicação C4 Notícias.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]